Nova Guarapari Beach | Wild Camping

Tent Friendly:
Pet Friendly:

Something not right?

Description

Parking space along a dead-end road in a residential area with direct access to the very nice beaches. Also many possibilities to park along the Avenida Viña del Mar. Level, quiet, safe. Choose the place you like most.
We were here during the week on a rainy day and we were completely alone. We don‘t know how it is on weekends or on sunny days.

Photos

Why? By checking in after you’ve visited a place you let others know this place is still functional. You can also add or correct any information.

Add To Favorites

Latest Check-Ins

local tranquilo e seguro, tem água no meio da praça Veja as fotos, tem no final local pra jogar água cinza , tem uma trilha pra ir lá na serra e subir na cx dagua lá em cima muito top. Siga la no instagram @livresemdestino

Report Check-In

Local tranquilo, ponto estratégico muito limpo e organizado.
Pé na areia. Claro não existe comodidades como água e luz.

Ficamos aqui por 2 dias, chegamos na segunda e saímos na quarta feira, pensa em um lugar top e gostoso. Tem praia pra todos os lugares que você olha. Local seguro e iluminado, a polícia passa sempre tanto dia como a noite.

Tem padaria e lanchonete as 800mts, não vimos mercado talvez teria que andar um pouco mais. Tem um posto de gasolina as 400mts
Nossa porta ficava pro mar, um lugar tranquilo tanto de dia como a noite. Viemos em baixa temporada, não sabemos como é na alta.

Report Check-In

Ficamos na localidade durante dois dias. Foi ótimo.

Não tem ponto de energia nem de água. Parece que num passada houve, mas na data deste check-in estava tudo quebrado na pracinha.

Durante a noite venta bastante.

Report Check-In

great spot, beautiful beach, really quiet and safe

Local muito tranquilo e seguro, viaturas a todo instante, não tem facilidades, mais muito sossego!

ficamos uma semana, lugar super tranquilo para pernoitar, tem água na secretaria de turismo que fica numa praça, praias limpas e lindas...

Report Check-In

Local muito bem iluminado e seguro entre duas praias lindíssimas. Conversamos com locais que nos informaram que vários Motorhomes param aqui. Pela manhã chegaram dois carros com pessoas que vieram pescar nas pedras próximas. Otima cobertura de 4g tanto da Vivo quanto da Claro. Boa cobertura de TV aberta. Não conseguimos pegar a Band para ver a F1 mas valeu muito a pena ficar aqui

E um lugar tranquilo para dormir, gratuito mas nao tem ponto de água

(@kombi_blue) Passamos a noite, muito seguro e bem iluminado! Fomos muito bem recepcionados pelos moradores, voltaremos! A praia é SENSACIONAL!

Lugar maravilhoso!
Seguro, estacionamento amplo.
Praia muito próximo!
Agua numa torneira numa pracinha!

Report Check-In

Parking space along a dead end road in a residencial area with direct access to the very nice beaches. Also a lot of possibilitys to park along the Avenida Viña del Mar. Level, quiet, safe. Choose the place you like most.
We were here during the week on a rainy day and were completely alone. We don‘t know how it is on weekends or on sunny days.

Cookies help us deliver our services. By using our services, you agree to our use of cookies. Learn More.