PRAIA DO BOSQUE | Wild Camping

Brazil

Details

Verified:
22 days ago
Altitude:
5.2 masl
Website:
None
Contributor:
coppola107325

Amenities

Electricity:
No
Wifi:
No
Kitchen:
No
Restaurant:
No
Showers:
No
Water:
Yes
Toilets:
No
Big Rig Friendly:
Yes
Tent Friendly:
Yes
Pet Friendly:
Yes

Something not right?

Description

Public parking in front of beautiful beach. No facilities but has small kiosks with bathroom or wifi. You can park above pine tree shadow. people nice and friendly.

Photos

Why? By checking in after you’ve visited a place you let others know this place is still functional. You can also add or correct any information.

Add To Favorites

Latest Check-Ins

Local muito tranquilo para estacionar e pernoitar com motorhome. Nos quiosques tem água, porém energia não conseguimos devido ao quiosque ter tido problemas anteriores com outros viajantes ao oferecer energia.

Report Check-In

lugar agradável tranquilo e seguro com água disponível,
,

Report Check-In

ótimo lugar, tranquilo e seguro com água disponível.

Report Check-In

Lugar muito bom
Pra pernoitar e permanecer durante o dia, abrimos toldo fizemos churrasco, tudo sem problemas, os locais também fazem churrasco, e utilizam o espaco pra lazer, a noite e iluminado e seguro, policiamento fez ronda noturna, sem moradores de rua ! Tem ponto de agua no quiosque e seria possível conseguir energia, mas nos nao precisamos ! Como ficamos meio de semana mesmo sendo em
Alta temporada, nao tivemos problemas com som alto !

Report Check-In

The place is nice but a lot of rubbish around and we could not find a place with ocean view. The Sunday night was quiet but I would say that the detour from the BR 101 was not worthy.

Report Check-In

som muito alto estava com vontade de jantar e passar a noite no local , mais por conta do som alto eu e mais 6 pessoas tivemos que deixar o local. apesar de ser um local fantástico. não suportamos o som que incomodava muito pela qualidade da música e altura do som

Report Check-In

o local é fantástico mais por conta do som muito alto e música de péssimo gosto , eu e mais seis viajantes tivemos que deixar o local, pois o som muito alto incomodava muito

Report Check-In

duas noites tranquilas mas no final de semana fica cheio e com muita caixa de som ligada. o próprio restaurante do file do grilo tem aquela paredes de som e coloca música muito alta. um vento muito forte tb. fora isso lugar muito bonito com águas quentes

Report Check-In

ficamos aqui por dois dias, foi bem tranquilo. conhecemos a dona Carminha do quiosque, pessoa boníssima e muito gentil. foram dois dias e noites e muita paz e sossego. Siga nossa aventura nas redes sociais.

Report Check-In

Ficamos aqui por 3 dias o local é bem seguro e tranquilo, vimos polícia passando e a noite aqueles guardinhas que ficam apitando.

Não tem facilidades, porém se conversar no quiosque você consegue energia e água e talvez banheiro, qndo chegamos aqui tinha 3 motorhome do lado do quiosque e usava a água e energia, não sei qual foi a negociação deles. Energia e água é no quiosque da dona Carminha "Sabores do bosque" uma sorveteria a água ela liberou pra nós água de poço

Tem peixaria e mercado próximo, praia ao fundo e linda, uma área extensa de praia.

Espero que minha experiência que são as dicas que deixo aqui te ajude

Não esqueça de deixar seus comentários, poderá ajudar outros amigos também

Somos do projeto 💕 Amar e viajar sm 💕 siga a gente nas redes Inst-fac

Report Check-In

Ficamos aqui por 1
dias o local é bem seguro e tranquilo, vimos polícia passando e a noite aqueles guardinhas que ficam apitando.

Não tem facilidades, porém se conversar no quiosque você consegue energia e água e talvez banheiro, qndo chegamos aqui tinha 3 motorhome do lado do quiosque e usava a água e energia, não sei qual foi a negociação deles.
Energia e água é no quiosque da dona Carminha "Sabores do bosque" uma sorveteria a água ela liberou pra nós água de poço

Tem peixaria e mercado próximo, praia ao fundo e linda, uma área extensa de praia.

Espero que minha experiência que são as dicas que deixo aqui te ajude

Não esqueça de deixar seus comentários, poderá ajudar outros amigos também

Somos do projeto 💕 Amar e viajar sm 💕 siga a gente nas redes Inst-fac

Report Check-In

lindo lugar, seguro, praia linda, muita sombra
no quiosque tem água de poço que serve para lavar louça e tomar banho. recomendo demais esse ponto

Report Check-In

Lugar maravilhoso. Praia linda, da ora estacionar na sombra no bosque ou nas ruas calçadas que dão acesso a praia. Policiamento passou lá mas só durante o dia. No domingo go a noite parou um carro de som extremamente alto e tocou funk das 2 da madrugada até as 6 da manhã. O som era tão alto que estremecia nossa Van.
Fora esse evento isolado o resto foi só alegria. Antes de ir embora ainda consegui água pra encher a caixa com a dona do quiosque.

Report Check-In

Lugar tranquilo e iluminado. Possui 2 quiosques proximos onde os donos são simpáticos e deixaram utilizar banheiro e água

Report Check-In

Bosque de Pinheiros em meio a Praia.
Lugar tranquilo para passar a noite, sem estrutura de água, banheiro ou wi-fi.

Report Check-In

Local agradável, muita sombra, mesas sob as árvores, praia bonita, local tranquilo, com lixeiras e iluminação pública. Rondas noturnas da polícia. Água e wifi negociável.
Quiosques com preços razoáveis.
calçamento até o local.

Report Check-In

public parking in front of beautiful beach. No facilities but has small kiosks with bathroom or wifi. You can park above pine tree shadow. people nice and friendly.

Report Check-In

Cookies help us deliver our services. By using our services, you agree to our use of cookies. Learn More.