Praça da Chaminé | Wild Camping

Brazil

Details

Verified:
about 2 months ago
Altitude:
58.1 masl
Website:
None

Amenities

Electricity:
Unknown
Wifi:
No
Kitchen:
No
Restaurant:
Yes
Showers:
No
Water:
Yes
Toilets:
Pit Toilets
Big Rig Friendly:
Yes
Tent Friendly:
Yes
Pet Friendly:
Yes

Something not right?

Description

The whole city is very safe, but in this place we find a large space with drinking water and energy nearby. Quiet, safe and super quiet place. We slept two nights here with our Motorhome.
.....
A cidade toda é muito segura, mas nesse lugar encontramos um espaço grande e com água potável e energia próximos. Lugar calmo, seguro e super tranquilo. Dormimos duas noites aqui com nosso Motorhome. Tem o banheiro da praça da gôndola a 50 metros que fica aberto, sem banho.

Photos

Why? By checking in after you’ve visited a place you let others know this place is still functional. You can also add or correct any information.

Add To Favorites

Latest Check-Ins

A cidade é maravilhosa. Muito segura, arborizada e com bons restaurantes a menos de 2min andando deste estacionamento/praça. Este lugar é muito bem localizado. Deixamos a van sozinha para ir cortar cabelo, comer, trabalhar na sorveteria, andar de bike... e foi bem tranquilo. Tem pontos de água nos muros e até um cano que parecia ser ponto de descarte, mas não temos certeza. Não vimos pontos de energia.

Report Check-In

passamos 4 noites neste local, muito tranquilo, com água e energia, da prefeitura, e banheiros bem próximos,

Report Check-In

Tinha jantar dançante na paróquia, estacionamento cheio, mas por incrível que pareça, tudo muito calmo... só famílias circulando e ainda conseguimos apreciar uma música a distância... recomendado e confirmado....

Report Check-In

Ótimo lugar, cidade acolhedora passamos o dia e dormimos sem nenhum inconveniente, tem ponto de água e luz, no poste em frente ao parquinho, ficamos no estacionamento ao lado da igreja.

Report Check-In

Passamos duas noites tranquilas. Tem pontos de agua potável no muro e de descarte de agua suja. Ao lado no parquinho tem um poste com uma tomada. A secretaria de turismo falou que poderia usar. Se vier dia de semana chegue bem cedo ou no final da tarde, apesar de ser una area que comporta motorhomes grandes fica com bastante carros neste horario dias uteis.

Report Check-In

lugar tranquilo de passar a noite!
tem ponto de água!!!
super recomendo, a cidade é incrível

Report Check-In

Expedição Mundo Livre...Lugar muito Seguro, na Praça da chaminé, tem ponto de água, mas não tem energia...na praça do lado da igreja tem ponto de água e energia.

Report Check-In

Passamos duas noites bem ao lado da casa da Minestra

Tem um poste com tomada na frente da pracinha. usamos uma extensão e foi super tranquila a noite.

pessoal super simpático na cidade.
pertinho da gondola. tem diversas torneiras para pegar água.

Report Check-In

Tipica cidade pequena brasileira. Esse local de chek-in é um pátio enorme e de brita, ótimo para estacionar motorhome. Tem 4 pontos de água que são encostados no muro de uma casa e do outro lado da rua, em frente a secretaria de assistência social também tem 6 tomadas para energia externa.
Do lado da igreja (do lado do parquinho) tem mais dois pontos de água e mais um ponto de energia.
Obs: Tem banheiro na praça da gôndola.
Obs 2: A internet é bem sofrível na cidade inteira.

Report Check-In

Passamos duas noites muito tranquilas neste local! Espaço muito amplo, cabe motorhome grande também. Há pontos de água e energia. Na praça atrás da prefeitura tem banheiros que ficam abertos sempre.Não ha chuveiros. Ótima experiência!

Report Check-In

A cidade toda é muito segura, mas nesse lugar encontramos um espaço grande e com água potável e energia próximos. Lugar calmo, seguro e super tranquilo. Dormimos duas noites aqui com nosso Motorhome.

Report Check-In

Cookies help us deliver our services. By using our services, you agree to our use of cookies. Learn More.