Praia dos carneiros | Wild Camping

Tent Friendly:
Pet Friendly:

Something not right?

Description

I slept practically on the beach street, facing rental houses: inn, it was very quiet and safe.

Dormi praticamente na rua da praia, de frente para casas de aluguel:pousada, foi bem tranquilo e seguro.

Photos

Why? By checking in after you’ve visited a place you let others know this place is still functional. You can also add or correct any information.

Add To Favorites

Latest Check-Ins

Apesar de algumas poças de água, chegamos nesse local pensando em ficar para passar uma noite pelo menos, mas por conta do local estar justamente na passagem de veículos usados em obras locais, então ficou inviável, portanto não ficamos para dormir aqui. O local e ambiente parece bem tranquilo e bonito, mas por conta disso, acabamos não ficando.

Report Check-In

Pernoitamos uma noite ,lugar super tranquilo e seguro !!

Lugar bem pertinho da praia, tem muitas casas de veraneio e nos sentimos seguros. O único problema é que é bem quente para dormir porque as casas bloqueiam o vento. Mas parece ser um dos poucos lugares para dormir e visitar carneiros então vale passar um dia aqui.

Qualquer dúvida pode nos chamar @outrohorizonte

It’s very close to the beach and there are many summer houses and we felt safe. The only problem is that it is very hot to sleep at night because the houses block the wind from the beach. But it’s one of the only places to sleep and visit carneiros beach so it’s worth spending one day here.

Any doubts you can talk to us @outrohorizonte

Report Check-In

Local para estacionar e pernoitar na rua em frente ao acesso público da praia de Carneiros.

Muito tranquilo e seguro, têm alguns moradores nas casas, outras são de aluguel. Têm construções próximo, ficam até tarde trabalhando.

Tem uma mercearia próximo, mas os preços são bem altos.

Não tem nenhuma facilidade no local, a não ser que consiga alguma ajuda com os moradores locais. Mas tem o posto Setta logo na entrada para a estrada de chão. Lá tem tudo: água, energia, wifi, banheiros, conveniência e tem vigia a noite, posto fecha às 18hrs.

Celular e Internet funcionam normal.

By "Sonhos e Patas por Km"

Report Check-In

Local tranquilo e seguro para pernoitar em frente as casas de veraneio, não tem água nem energia, fica a uns 2 km da igrejinha caminhando pela praia.

Ficamos aqui por 4 noites, última rua da praia, na rua tem várias casas de veraneio, apenas 2 casas eram moradores. lugar muito tranquilo e seguro. A noite fica guardas de moto passando ontem vimos 2 guardas, não é municipal, são guardas privados.

O negócio e bem rústico aqui, sem água, sem energia. Os vizinhos que ofereceram água, então venha preparado. Mercado e padaria a 2,5 km a pé pela praia, a capelinha fica a 3 km apê pela praia.

Quando estávamos aqui na rua havia um tapume então, corre o risco de qndo vir já ter uns prédios aqui.

O local fica a 1,3km da pista e a rua é terra e tem que vir bem de vagar, tinha buraco de chuvas.. Espero que goste do local

Chegando na praia, indo para esquerda a 2,5 km você chega na igreja e 1,8 km tem a piscina dos corais

Sinal da claro e Vivo pegam bem por aqui, não tivemos problemas. Eu uso um amplificador de sinal de celular rural, faz contato que te envio a instalação.

Espero que minha experiência que deixo aqui te ajude. já estamos a 9 meses morando no Motorhome

Não esqueça de deixar seus comentários, sua experiência, poderá ajudar outros amigos viajantes também, como a gente usa o aplicativo que nos ajuda, vamos fazer boas descrições para outros viajantes, coloque suas experiências e detalhes.

Siga a gente nas redes sociais, irá saber mais sobre os lugares que ficamos.

💕Amar e viajar sm 💕

Report Check-In

Estacionamos em uma rua, várias casas para fechadas, super tranquilo. É possível passar a noite com tranquilidade, nenhuma estrutura.

Cookies help us deliver our services. By using our services, you agree to our use of cookies. Learn More.