Estacionamento de ônibus Arraial do cabo | Wild Camping

Tent Friendly:
Pet Friendly:

Something not right?

Description

To come to Arraial do Cabo you have to ask for authorization after the portal, they ask, how many days will you stay overnight in which place you will stay and they give you an authorization.

We stayed for 2 days and nights here and there is a parking lot for buses and tourist cars. During the day there is a lot of movement of trucks to transport tourists and at night it is very quiet.

Here and close to Praia Grande, be sure to enjoy the beautiful and long-lasting sunset.

There is a bathroom and shower to take a shower, the water is from a well and has a muddy color, I did not fill the boxes for this reason.

The center is 800mts from here.
Para vir a Arraial do Cabo tem que pedir autorização após o portal, eles perguntam, qntas dias irá pernoitar que lugar irá ficar e te entrega uma autorização.

Ficamos por 2 dias e noites aqui parado é um estacionamento de ônibus e carros de turismo. De dia bastante movimentação de caminhões pra transportar os turistas e a noite muito tranquilo.

Aqui e próximo a praia grande, não deixe de aproveitar o por do sol muito lindo e duradouro.

Tem banheiro e chuveiro pra tomar banho, a água é de poço e tem cor barrenta, eu não abasteci as caixas por este motivo.

O centro fica a 800mts daqui.

Photos

Why? By checking in after you’ve visited a place you let others know this place is still functional. You can also add or correct any information.

Add To Favorites

Latest Check-Ins

Pasamos una noche muy tranquila, el lugar está iluminado tiene baño químicos y duchas.

Report Check-In

Ficamos 5 dias nesse estacionamento. Não utilizamos os banheiros e nem água, apenas o estacionamento mesmo.

Passamos 3 noites neste lugar, as 2 primeiras noites foram tranquilas, porém a última noite teve uma festa dos locais da cidade no estacionamento, teve brigas, inclusive com arma de fogo.

Estávamos em 4 motorhomes, e todos nós, nos sentimos totalmente inseguros no lugar após isso!

Aconselho ficar no camping amendoeiras! 20 reais por pessoa e estrutura top

Report Check-In

ótimo local, seguro e tranquilo, só pegar autorização na entrada da cidade.

Dormimos umas 7 noites entre idas e vindas no estacionamento e foi extremamente tranquilo e seguro. Não utilizamos os banheiros nem abastecemos nossa caixa d’água.

Chegamos durante o dia e deixamos a kombi parada para conhecer Arraial (deixar perto da tenda / banheiros e jardineiras) local seguro com movimentação de ônibus e passageiros.
A noite foi tranquila, silenciosa e nos sentimos seguros. Tem banheiro químico e ducha de água amarelada, não vimos problema para um banho rápido, mas não é própria para consumo.

Report Check-In

Ficamos duas noites, nos sentimos seguros, tem banheiro químico e duas duchas. A água da ducha e da torneira é de poço e amarelada, não utilizamos para beber nem cozinhar.
Conheça o canal do YouTube, Gestão na Estrada.

Estacionamento para as jardineiras que transportam turistas pela cidade. durante o dia é bastante movimentado, mas a noite é deserto. se estiverem em dois carros ou mais, tudo bem, porém se estiver sozinho não aconselho ficar durante a noite.
No outro dia cedo um rapaz que trabalha como guarda do local tentou nos estorquir um troco, mas saímos de fininho. enquanto estávamos no local fez muito vento com muita poeira, quase insuportável. Enfim, não recomendo.

Report Check-In

O centro fica a 800mts daqui.
Espero que minha experiência escrita aqui transforme em dicas para te ajudar.

Amigo viajante, não esqueça de deixar seu comentário aqui também, caso foi em um ponto novo abre um ponto no aplicativo, escreva em seu mesmo idioma. Vida de motorhome, um ajudando o outro

Somos do projeto 💕 Amar e viajar sm 💕 siga a gente nas redes sociais Inst- face

Report Check-In

Cookies help us deliver our services. By using our services, you agree to our use of cookies. Learn More.