parking lot next to soccer field | Wild Camping

Tent Friendly:
Pet Friendly:

Something not right?

Description

quiet place at night, passing police car, near the beach and 250m from the alley of the bottles. with water, electricity and public toilet
lugar tranquilo a noite, passa viatura policial, próximo a praia e a 250m do beco das garrafas. tem ponto de luz no poste e água

Photos

Why? By checking in after you’ve visited a place you let others know this place is still functional. You can also add or correct any information.

Add To Favorites

Latest Check-Ins

passamos 4 noites tranquilas. ficamos ao lado do campo. é bastante ventilado.

tem uma tomada no fundo de um dos quiosques e uma torneira no fundo de outro, mas só tem água durante a manhã

Report Check-In

Passamos dois dias no local, ponto interessante para visitar o centrinho, mas sugiro evitar fim de semana, de dia foi tranquilo porém a noite teve uma festa por perto com som muito alto e muito movimento de pessoas e motos passando na rua toda hora até às 3h da manhã.

PRADO/BA

Ponto turístico: Beco das garrafas
Ponto turístico: Passarela das flores
Praia do coqueiro no sul, tem água na cabana de Emanuel
Grande estacionamento no quiosque da mamãezinha no lado sul da praia
Proximo ao quiosque que era tinha o atendimento de Rita e Peba (não estam mais funcionando), tem Pontos de energia nos postes e água em uma torneira na grama da praça perto do local. Endereço do patio (Av. Beira Mar, 411 - Centro, Prado) 200 metros do centro e Beco das garrafas
Na praça da cidade atrás do letreiro tem uma torneira pública no Jardim da igreja
Tem a Cabana de dona Alda, a senha do wifi é cabana2023alda, fica ao norte da cidade, endereço ( R. Dom Pedro II, 600, Prado - BA)
Supermercado Leo e Lu, mais barato
Supermercado super mini e mercado municipal
Casa do padeiro, mais barato
No Beco das garrafas experimentar o acarajava, 50 reais 4 acatajava
No poste em frente ao Mercado da praça, tem tomada
Cabana dos Bahianos também oferece água e energia
Avenida beira mar , cabana dos bahianos praia centro, em frente ao hotel amendoeiras.
No centro perto da igreja Tem a sorveteira Timoneiro, wifi senha é timoneiro
No centro da praça tem uma lanchonete chamada super lanche, wifi senha é 1234789

Report Check-In

Chegamos dia 27/12 pernoitamos, no dia seguinte fomos notificados para sair do local por causa das festas.
O banheiro todo quebrado e fedido, mas tinha um cano com água
Muito barulho para dormir, mas fica um quadra da pria de prado.
acompanhe nosso canal: @morandonakombi

Report Check-In

Chegamos aqui na sexta-feira e passamos um excelente final de semana. O local tem uma tomada 220V que é compartilhada por todos. Tem um banheiro super limpo, arejado, com uma ducha excelente e uma bica para abastecimento de água limpa. A chave do banheiro fica num local estratégico próximo ao ponto de energia.

O descarte de água cinza pode ser feito no gramado e a água negra no vaso sanitário do banheiro

Ótima sensação de segurança, com o carro da polícia passando muitas vezes dia e noite.

Uma dica: não deixem de conhecer o restaurante Cangaceiros do Prado. Comida típica maravilhosa e preços honestíssimos. Refeição individual de 25 a 30 reais. Aqui servem o melhor Arrumadinho que você vai encontrar na cidade. E ainda disponibilizam um wifi super rápido.

Não tem wifi, o sinal de TV é ruim, mas a Internet da Claro e Vivo são muito bons.

Report Check-In

Lugar tranquilo, seguro, próximo a praia e ao beco das garrafas,

tem um ponto de energia no poste, e conseguimos a chave do banheiro do quiosque da Rita, e só perguntar por ela que o pessoal indica onde e a casa dela,
ela foi super simpática e cedeu pra gente a chave, no banheiro tem uma torneira pra poder encher a caixa, tem ducha fria (muito boa) e sanitário, ( a Rita não cobrou, mais se o quiosque estiver aberto e sempre bom consumir alguma coisa, uma mão lava a outra)
a água costuma ser racionada a partir das 18 horas, e só se organizar!

na praça da cidade atrás do letreiro de Prado TB tem uma torneira, que pode ser usada pra encher as caixas.

Já estamos a 10 dias nesse local, e super indicamos passar uns dias por aqui.

acompanhe a gente no YouTube

(Não temos tempo a perder)

Report Check-In

Ficamos no local durante 3 noites, no final de semana e bem movimentado por causa do campo e a noite do centro, mas é um local seguro, com água e energia

Estamos aqui já faz 2 noites e um lugar super tranquilo, seguro, vizinhança te recebe muito bem. Uma das vizinhas do ponto de apoio disponibiliza usar o banheiro do Quioske dela. Onde nele você já pode tomar um banho frio e carregar a água de seu motorhome. Ponto de energia tem em um dos postes. Atualmente é o melhor ponto de apoio de prado pertinho de tudo. 100m do centro e beco das garrafas

Passamos uma noite e foi bem tranquilo. Local possui ponto de água próximo e um dos quiosques disponibiliza um banheiro para utilização.

Report Check-In

Praca ao lado do campo de futebol e umas lojinhas(desativadas). Lugar tranquilo. em uma das lojas, tem água!

passamos 3 noites tranquilas aqui!. perto do centro, tem luz no poste em frente ao campo de futebol. Água vc vai encontrar no canteiro aonde fica o letreiro da cidade, no gramado perto dos estacionamentos oblíquos tem uma torneira

lugar tranquilo a noite com policiamento, próximo 250m do beco das garrafas, próximo a praia. com energia elétrica e banheiro público

Report Check-In

Cookies help us deliver our services. By using our services, you agree to our use of cookies. Learn More.